Entregas em 24 a 72h & ENVIOS GRÁTIS em valor superior a 150€ (Portugal Continental)
  • Início
  • Politica de Reembolso & Direito de resolução

Politica de Reembolso & Direito de resolução

Obrigado por comprar em InStyle Portugal !

DISPONIBILIDADE DE ARTIGOS

O compromisso assumido pela InStyle Portugal de venda e despacho da mercadoria oferecida, fica limitado ao stock do artigo, e à disponibilidade do mesmo, pelo que InStyle Portugal no seu compromisso de qualidade e serviço ao utilizador, tenta a todo o momento que os artigos publicitados estejam rapidamente disponíveis. Não obstante, se ocorrerem circunstâncias excecionais como rotura de stock nos fornecedores ou outras que influenciem a disponibilidade dos artigos, a encomenda e o contrato subscrito entre as partes ficarão sem efeito em virtude da presente cláusula resolutiva, sem que proceda a favor de nenhuma das partes a indemnização alguma, por incumprimento de contrato, dano emergente ou prejuízo.

Só após verificação dos artigos é possível saber se a encomenda pode ou não ser satisfeita. A nossa capacidade de oferta está limitada à disponibilidade e à qualidade do stock existente. Em caso de rotura de stock, a InStyle Portugal efetuará uma encomenda direta ao fornecedor. A venda de artigos não existentes no nosso stock depende da disponibilidade dos fornecedores.


RUPTURA DE STOCK

No caso de rotura de stock de algum artigo, esta será notificada ao utilizador no prazo mais breve possível.

A InStyle Portugal não garante que a reposição de produto não implique a atualização do preço, pelo que a encomenda só é processada após confirmação com o próprio utilizador.


GARANTIAS DOS ARTIGOS

As condições de garantia sobre o período de garantia, manuseamento, utilização e conservação, são da responsabilidade do fabricante, e só por ele definidas.

A assistência dentro de garantia dos artigos vendidos pela InStyle Portugal só pode ser prestada na assistência técnica da InStyle Portugal ou pelas condições de garantia do fabricante do artigo.

O Utilizador deverá, a não ser que a InStyle Portugal especifique o contrário por escrito, responsabilizar-se pelas despesas de transporte, telefone, administração, etc... que possam surgir durante o período de garantia. Todas as reparações dentro do período de garantia serão livres de encargos de mão-de-obra, á exceção dos portes de envio.

A InStyle Portugal reserva o direito de invalidar a garantia nos seguintes casos:

·Seja identificada avaria resultante de danos acidentais ou negligência;

·Seja verificada qualquer manutenção, upgrade ou reparação não realizada nas nossas instalações nem pelos nossos serviços técnicos;

·Tenha havido emprego de consumíveis, não adequados ou recomendadas, quer pelo fabricante, quer pela InStyle Portugal.

O não cumprimento de uma destas condições implica a perda total da garantia. A garantia só é acionada na presença de fatura ou prova de compra.


DIREITOS DO UTILIZADOR

a) Confidencialidade e segurança dos dados pessoais, em conformidade com o estabelecido na legislação Portuguesa vigente sobre proteção de dados, assim como a não divulgação, transmissão ou publicação desses dados sem consentimento.

b) Não receber mensagens de correio eletrónico promocionais nem publicitários salvo expresso consentimento.

c) A pedido, consultar, modificar e apagar os dados pessoais que constem na base de dados da InStyle Portugal.

d) Aceder gratuitamente às secções abertas da loja online da InStyle Portugal.

e) Saber em qualquer momento a situação da encomenda efetuada.


OBRIGAÇÕES DO UTILIZADOR

a) Respeitar o contrato de compra uma vez aceite a encomenda, com o oportuno pagamento do preço acordado.

b) Utilizar a informação publicada pela InStyle Portugal estritamente dentro da relação comercial pessoal pretendida.

c) Não reproduzir, alienar ou dispor da informação publicada pela InStyle Portugal sem autorização expressa desta.

d) Utilizar honestamente o serviço de compras facilitado pela InStyle Portugal na sua loja online, abstendo-se de manipular os conteúdos, ou interferir nos seus meios informáticos através de vírus ou outras condutas proibidas pela Lei.

e) Conservar e manter em local seguro os seus dados de acesso.

f) Não desistir ou revogar uma encomenda já paga na loja InStyle Portugal (pois não se fazem devoluções de valores, apenas poderá efetuar uma troca, acartando os custos de despesas de envio e acondicionamento OU ficar com um Voucher, para descontar o valor numa próxima compra, no caso da encomenda ainda não ter sido enviada).


DIREITOS/ Responsabilidades da InStyle Portugal

a) Modificar ou suspender a loja online sem aviso prévio.

b) Modificar o preço dos artigos ou serviços sem aviso prévio.

c) Recusar encomendas por falta de existências ou incumprimento por parte do utilizador.

d) Receber o montante das compras do utilizador uma vez aceite a transacção.

e) Suspender a conta do utilizador caso este se mostre abusivo.

f) Pedir a participação dos portes de envio de encomendas devolvidas, para reenvio das mesmas.

g) Utilizar imagens ilustrativas, iguais ou idênticas aos produtos em venda, sendo que por serem meramente ilustrativas podem não corresponder na totalidade ao produto original.


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

a) A InStyle Portugal e os seus administradores, declinam qualquer responsabilidade por danos de qualquer natureza, derivados de falta de precaução, utilização inadequada ou negligência, na utilização dos artigos à venda nesta loja online.

b) Ao efetuar a encomenda o utilizador declara ser maior de 18 anos e não estar incapacitado legalmente.

DEVOLUÇÕES POR DANO OU ERRO

Verifique sempre a encomenda no momento da entrega, na eventualidade do artigo que comprou lhe ser entregue trocado ou com defeito de fabrico. É necessário que faça esta verificação assim que possível, para uma resolução mais rápida do problema, deve contactar a empresa e solicitar o pedido para reenvio do correto, no prazo máximo de 24 a 48 horas após a receção da mercadoria, para que possamos detetar a origem da falha.

Logo que obtenha a autorização, será solicitada o envio do artigo. Coloque o artigo devidamente embalado para proceder ao envio via CTT ou Transportadora, conforme acordado. Após nossa apreciação, e se nada existir em contrário, ser-lhe-á remetido um novo artigo para a devida substituição. Em circunstâncias extraordinárias, e sempre com o seu consentimento, a InStyle Portugal poderá enviar-lhe um artigo substituto, de qualidade e características iguais ou superiores ao artigo devolvido.


Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
  • O artigo deve estar na embalagem original.
  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
  • Apenas oferecemos o reembolso em Voucher de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção/descontos não podem ser devolvidos.
  • Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta em Voucher no valor da sua devolução.

Trocas

Oferecemos o reembolso em Voucher e/ou troca dentro dos primeiros 14 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido qualquer reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Não são efetuadas trocas de produtos por numerário. Se não gostou do artigo ou se não era o que pretendia poderá trocar por outro material ou por um Voucher a descontar numa próxima compra, desde que se verifique que este não foi utilizado, e acartando os custos de envio da troca. Qualquer tipo de artigos de uso direto (entende-se os mesmos por cremes, géis, vernizes, perfumes, roupas interiores, personalizados, entre outros produtos de utilização direta ou personalizados…), NÃO podem ser trocados.

Tome em atenção ao comprar pois não serão restituídos valores.

Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para geral.instyle.portugal@gmail.com

e envie o artigo para: 

Instyle Portugal, Rua 25 de Abril, nº20 - Loja C, 2120-073 Salvaterra de Magos


Bens Não Abrangidos

Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:

  • Cartões de oferta
  • Artigos personalizados
  • Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais

Envio

  • Por favor, não envie o produto caso ainda não nos tenha contactado.
  • Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
  • Os custos de envio não estão sujeitos a qualquer reembolso! Se receber um voucher, o custo da devolução será deduzido ao mesmo.
  • Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
  • Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.
Caso tenha alguma questão ou dificuldade, envie-nos uma mensagem de WhatsApp, teremos todo o gosto em ajudar :)